Gerenciamento de Redes Sociais

Descrição

Gestão de Redes Sociais Para Negócios.

Ideal para fidelizar clientes, conquistar Leads e fazer os seguidores virarem clientes.

Hoje se você quer competir de igual para igual com os vários concorrentes de seu negócio, sejam grandes, médios ou pequenos, o caminho que a DIS Propaganda indica são as redes sociais. Porque é lá que seu cliente está. Veja os fatos por si mesmo:

  • Os brasileiros gastam 650 horas por mês em redes sociais de acordo com a pesquisa “Futuro Digital em Foco Brasil 2015”, da comScore, o Brasil aparece como protagonista absoluto!.
  • A média de permanência do brasileiro por visita é de 21.2 minutos.
  • A média de navegação nas redes sociais é de 9.7 horas.
  • O brasileiro navega 290 horas a mais do que em portais de notícias.
  • As redes sociais alcançaram 78% do total de usuários no Brasil.
  • O Facebook possui mais de 58 milhões de visitantes mensalmente, seguido de longe pelo Google+ são 10 milhões de visitantes mensalmente.
  • 68% das postagens são fotos ou vídeos postados no Facebook. Esses posts geram 82% de engajamento, pois o visual fala por si mesmo.
  • 38,3 milhões de brasileiros acessam a internet por meio de smartphone ou tablet e gastam quase 90% do tempo no navegador.

Impressionante, não é mesmo?

Agora, cabe a você investir e aproveitar para colher os lucros o quanto antes. Mas lembre-se, todo trabalho de comunicação deve ser planejado e seguir uma metodologia certa, só assim obterá melhor desempenho para colher bons resultados.

A DIS Propaganda oferece soluções para você ingressar o seu negócio com segurança nas redes sociais e conta com a expertise de estratégias de fidelização de clientes, aquisição de Leads para gerar novos negócios, venda de serviços e produtos, conquistar seguidores e levá-los a se tornarem clientes, além de outras estratégias para cada tipo de negócio.

Fique a vontade para nos contatar!

 

Conheça os principais benefícios que a Gestão de Redes Sociais Para Negócios da DIS Propaganda oferece:

  • Aumentar a visibilidade da marca.
  • Aumentar o tráfego ao site / blog.
  • Aumentar o relacionamento aos clientes.
  • Construir uma comunicação forte com seu público-alvo.
  • Identificação de problemas da marca ou de produtos.
  • Identificação de novas oportunidades de negócios.
  • Monitoração da marca e da concorrência na internet.
  • Estabelecer relacionamentos para influenciadores e formadores de opiniões.
  • Gerar negócios.

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