Como o SEO ajuda a melhorar a Presença Digital da sua empresa.

SEO DIS Propaganda

Em vários contatos feito junto a empresas, percebo que a questão da Presença Digital é totalmente ignorada. Seus gestores acreditam que a partir do momento que a empresa tem um site, ele está cumprindo o objetivo de divulgar os serviços ou produtos oferecidos. Em tese, Continue lendo

Autor: Paulo Di Santoro

Profissional com mais de 30 anos de atuação na área de criação, planejamento, marketing e propaganda. Possuí certificação no Google Adwords. Atualmente a frente da DIS Propaganda para o atendimento de seus clientes.

Ver perfil

Fique atualizado!
Nome:

Email:

Presença Digital, o que é e porque é importante!

dis_presenca_digital

Para explicar o que é Presença Digital, é preciso conhecer alguns fatos do que vem acontecendo no mundo nos últimos anos.

No mundo todo se registrou 3,2 bilhões de pessoas estão conectadas a internet. Em 2000, os internautas eram 6,5% da população mundial. Em 2015, esse índice subiu para 43%. A Continue lendo

Autor: Paulo Di Santoro

Profissional com mais de 30 anos de atuação na área de criação, planejamento, marketing e propaganda. Possuí certificação no Google Adwords. Atualmente a frente da DIS Propaganda para o atendimento de seus clientes.

Ver perfil

Fique atualizado!
Nome:

Email:

Consultoria de Marketing Digital – As vantagens de contratar uma consultoria completa.

consultoria_dis

A cada dia vemos a necessidade de acompanhar e utilizar a tecnologia existente para os mais diversos fins.

Especialmente nos dias de hoje com a internet, a era digital que permite divulgar de várias formas, ao seu púbico-alvo e vender seus produtos e serviços, bem como fazer concorrência Continue lendo

Autor: Paulo Di Santoro

Profissional com mais de 30 anos de atuação na área de criação, planejamento, marketing e propaganda. Possuí certificação no Google Adwords. Atualmente a frente da DIS Propaganda para o atendimento de seus clientes.

Ver perfil

Fique atualizado!
Nome:

Email:

Vendas fracas, qual ação a tomar!

Vendas fracas, qual ação a tomar! - DIS Propaganda.

Hoje em dia passamos por uma série de problemas e principalmente por um mercado muito instável. Ora, conseguimos efetuar vendas e ficamos contentes. “Agora vai, o mercado está reagindo”. Um pensamento muito positivo. Ora, as vendas diminuem e os clientes somem. “Puxa, todo meu pessoal está parado e não estou vendendo nada.” Nesse momento, passamos para um pensamento mais pessimista. Mas enfrentar esse problema, de vendas baixas não é Continue lendo

Autor: Paulo Di Santoro

Profissional com mais de 30 anos de atuação na área de criação, planejamento, marketing e propaganda. Possuí certificação no Google Adwords. Atualmente a frente da DIS Propaganda para o atendimento de seus clientes.

Ver perfil

Fique atualizado!
Nome:

Email:

Tudo o que você precisa saber sobre estratégia para aumentar clientes.

Tudo o que você precisa saber sobre estratégia para aumentar clientes. - DIS Propaganda.

A luta diária para equilibrar o caixa tem sido muito exaustiva durante todo o ano e principalmente nos últimos meses. Com certeza você pode ser uma das pessoas que esteja passando por problemas semelhantes à de muitos outros empresários, a inadimplência Continue lendo

Autor: Paulo Di Santoro

Profissional com mais de 30 anos de atuação na área de criação, planejamento, marketing e propaganda. Possuí certificação no Google Adwords. Atualmente a frente da DIS Propaganda para o atendimento de seus clientes.

Ver perfil

Fique atualizado!
Nome:

Email:

Como evitar as dificuldades em conquistar clientes.

Como evitar as dificuldades em conquistar clientes. - DIS Propaganda

Você vem trabalhando duro para fazer sua empresa crescer e se manter diante de um mercado que está cada vez menor e retraído. Mas, mês a mês, ao analisar os relatórios, vê seu faturamento diminuir e seus clientes sumirem. Devido a isso, seu caixa começa a ter problemas para efetuar Continue lendo

Autor: Paulo Di Santoro

Profissional com mais de 30 anos de atuação na área de criação, planejamento, marketing e propaganda. Possuí certificação no Google Adwords. Atualmente a frente da DIS Propaganda para o atendimento de seus clientes.

Ver perfil

Fique atualizado!
Nome:

Email:

Como usar a Atração na sua estratégia de Inbound Marketing.

Como usar a Atração na sua estratégia de Inbound Marketing.

 

A primeira etapa para aplicar uma estratégia de Inbound Marketing é a Atração, ou seja, você precisa chamar a atenção das pessoas para os seus produtos ou serviços.  Quantos mais conseguir atrair, mais vendas poderá gerar.

Note que o Inbound Marketing trabalha com outra perspectiva. Ao invés de sair por ai, à Continue lendo

Autor: Paulo Di Santoro

Profissional com mais de 30 anos de atuação na área de criação, planejamento, marketing e propaganda. Possuí certificação no Google Adwords. Atualmente a frente da DIS Propaganda para o atendimento de seus clientes.

Ver perfil

Fique atualizado!
Nome:

Email:

Sua empresa gera oportunidades de vendas pela captação de Leads?

DIS propaganda captação leads.

Geração de oportunidades de negócios.

Se a sua resposta é não, então está na hora de conhecer essa eficiente estratégia de marketing digital para recuperar ou melhorar as vendas de sua empresa.

Para entender melhor, vamos analisar o comportamento do consumidor que vem se Continue lendo

Autor: Paulo Di Santoro

Profissional com mais de 30 anos de atuação na área de criação, planejamento, marketing e propaganda. Possuí certificação no Google Adwords. Atualmente a frente da DIS Propaganda para o atendimento de seus clientes.

Ver perfil

Fique atualizado!
Nome:

Email:

Valor percebido pelo cliente. Você usa essa estratégia de marketing para o seu negócio?

Valor percebido pelo cliente. Você usa essa estratégia de marketing para o seu negócio?

Valor percebido pelo cliente. Você usa essa estratégia de marketing para o seu negócio?

Quero contar aqui, uma estratégia que utilizo muito para a construção da marca de nossos clientes – o valor percebido pelo cliente. Você usa essa estratégia mercadológica para o seu negócio? Se não usa, acredito que esse artigo lhe ajudará a entender a sua importância para você começar a usar o quanto antes e obter resultados positivos.

Antes de continuar, quero fazer uma pequena observação, sobre a construção de marca, para você entender melhor. Quando o seu negócio começou você criou uma marca para que seja Continue lendo

Autor: Paulo Di Santoro

Profissional com mais de 30 anos de atuação na área de criação, planejamento, marketing e propaganda. Possuí certificação no Google Adwords. Atualmente a frente da DIS Propaganda para o atendimento de seus clientes.

Ver perfil

Fique atualizado!
Nome:

Email:

Como alcançar clientes para todo tipo de negócio local.

Como alcançar clientes para todo tipo de negócio local. - DIS Propaganda

Em torno de todo negócio local existe uma clientela ávida em adquirir o seu produto ou serviço. Você mesmo, quando quer alguma coisa procura algum estabelecimento, o mais próximo de você, para encontrar o que procura. Muitas vezes, você desconhece tudo que pode encontrar em seu bairro, seja a poucos metros ou em até alguns quilômetros de distância. Normalmente, a única divulgação utilizada é o chamado boca-a-boca.

Mas agora, podemos dizer que a tecnologia está a serviço do seu negócio.  Você pode anunciar Continue lendo

Autor: Paulo Di Santoro

Profissional com mais de 30 anos de atuação na área de criação, planejamento, marketing e propaganda. Possuí certificação no Google Adwords. Atualmente a frente da DIS Propaganda para o atendimento de seus clientes.

Ver perfil

Fique atualizado!
Nome:

Email: